quarta-feira, 19 de maio de 2010

“Os Sete Princípios de Salomão”, de Bruce Fleet


Muito já se ouviu falar sobre a história do rei Salomão - personagem bíblico que viveu há mais de três mil anos - e de sua sabedoria e riqueza. Mas como esse imenso conhecimento poderia ser usado nos dias de hoje? Quais são os segredos financeiros?

O livro “Os Sete Princípios de Salomão” – um dos lançamentos da editora Lua de Papel - desvenda alguns ensinamentos importantes deste personagem para o crescimento financeiro. Por meio de parábolas do rei Salomão, o autor, Bruce Fleet, apresenta dicas que auxiliam àqueles que vão iniciar a vida no mercado financeiro ou que buscam uma forma de poupar dinheiro para o futuro.

Ao longo do livro são apresentados sete princípios que, segundo o rei Salomão, são fundamentais para um homem adquirir sabedoria e acumular riquezas. O autor também propõe ao leitor alguns exercícios que vão ajudar a colocar tais ensinamentos em prática no cotidiano familiar e profissional.

A História relata que, quando Deus ofereceu ao jovem Salomão o direito de escolher aquilo que seu coração mais desejasse, o jovem rei pediu por sabedoria, ao invés de riqueza e poder. E por essa sábia escolha, se tornou o homem mais rico que já houve em toda a história e o rei mais poderoso de sua época.

Absorver o precioso conteúdo destas páginas e aplicá-lo à vida financeira certamente fará com que este modesto investimento inicial se multiplique várias centenas de vezes, talvez milhares delas. Quer conquistar riqueza? Comece adquirindo sabedoria!

Ficha Técnica

Título: Os Sete Princípios de Salomão

Autor: Bruce Fleet

Formato: 14x21 cm

Brochura

Nº de páginas: 168

Preço: R$ 19,90

Tradução: Carlos Szlak

O autor

Bruce Fleet é um dos principais assessores financeiros dos EUA, trabalha como presidente para a Church Capital Finance e é fundador da Fleet Capital Management. É, também, autor do best-seller Demystifying Wall Street. Atualmente vive em Frisco no Colorado com sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário