Paradisus inaugura resort de alto luxo na Riviera Maya


A partir do dia 30 de novembro, a Riviera Maya, no México, não será mais a mesma. A rede de hotéis Paradisus, linha de alto luxo da Sol Meliá, oferecerá aos turistas da região um complexo de lazer com serviços exclusivos e muito requinte.

Ao todo serão duas unidades: o Paradisus Playa del Carmen La Perla, que atenderá somente adultos, e o Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda, que oferecerá luxo all inclusive para toda a família (com SPA para crianças e adultos, walk talkie para comunicação diária e frigobar personalizado para os pequenos).

O Paradisus Playa del Carmen La Perla terá 394 suítes, três piscinas e dois lobbies, sendo que hóspedes do Serviço Real terão acesso a um lobby e uma piscina exclusivos.

O Serviço Real é um mimo extra VIP da rede, que oferece uma hospedagem ainda mais personalizada com mordomo 24h, reservas especiais em restaurantes e atividades do resort, check in privativo, entre outras comodidades.

Já o Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda terá 512 suítes, com cinco piscinas, sendo uma exclusiva para hóspedes da seção Family Concierge e outra especialmente para crianças, além de dois lobbies, um deles apenas para as reservas do Family Concierge.

A rede Paradisus é conhecida por sua expertise em luxo e atividades para Lua de Mel e romance. A nova unidade promete ser uma opção diferenciada para os apaixonados que pretendem se casar tendo o mar e a areia branca como testemunhas ou desejem passar o pós-altar com muito mimo e requinte.

Banhada pelas águas do Mar do Caribe, a região da Riviera Maya foi criada como destino turístico junto com Cancun e tornou-se uma das mais importantes do México e melhores do mundo.

A região conta com uma grande variedade de atividades desportivas, culturais e de lazer, como mergulho, tours às ruínas maias de Chichén Itzá, Tulúm, Cobá e a parques como XCARET, Xel Há e Xplorer. As unidades também vão dividir o YHI SPA, marca própria e conhecida pelos tratamentos de qualidade e requinte.

Enviado por : Marina Miranda