Ser+com Qualidade Total – Organizações Excelentes , abordando inclusive , o Turismo



As organizações ao longo da história buscaram o aperfeiçoamento dos processos para otimizar a produção. Produzir mais e com qualidade sempre esteve em questão e ainda faz parte dos objetivos empresariais. Não só no chão de fábrica a busca pela excelência nesses quesitos é presente, mas se estendeu para toda a estrutura das companhias.

A gestão da qualidade total, ou no original em inglês Total Quality Management, veio para orientar a administração na criação de estratégias que envolvam todos os processos e setores organizacionais de forma consciente e com excelência.

Gerir tudo que envolve a empresa, desde fornecedores até outros parceiros de negócios, é uma tarefa minuciosa. Requer técnica, conhecimento amplo dos processos e disciplina.

Considerando que a Qualidade Total deve ser aplicada no Turismo, o tema é abordado nesta obra literária, de maneira clara e objetiva. A cadeia produtiva do turismo é regida por regulamentos e critérios que permitem oferecer qualidade e segurança nos serviços prestados, visando atingir a excelência no atendimento.


No livro Ser+com Qualidade Total, especialistas renomados e consultores de grandes empresas comentam cases e trazem sua experiência para ajudar no aperfeiçoamento de técnicas. Também auxiliam estudiosos da área, indo até os temas mais avançados, situam quem pretende conhecer o assunto e colaboram para o desenvolvimento dos profissionais que já trabalham com esse tipo de gestão.



Serviço :


Obra : Qualidade Total - Organizações Excelentes


Páginas : 170


Preço: R$ 38,90 



Os interessados em adquirir o livro , devem enviar um email, solicitando informações para : news@revistaecotour.tur.br




REPERCUTIU:


http://www.45graus.com.br/conheca-o-livro-qualidade-total-organizacoes-excelentes,to-fichado,91295.html


http://www.abvnoticias.com/2012/03/turismo-qualidade-total.html


http://www.abadiadegoias.com/2012/03/turismo-qualidade-total.html


http://diariodepetropolis.com.br/2012/03/10/festa-da-academia-vo2-e-a-atracao-da-tamboata-hoje/


http://www.acaradopovo.com/2012/03/turismo-qualidade-total.html