Hospedagem especial para alérgicos




Hotel Sheraton São Paulo WTC inaugura apartamentos com tratamento purificador de ambiente Dormir fora de casa deixa de ser um transtorno para as pessoas que sofrem com alergias ou asma. 

A partir de março, os hóspedes do Hotel Sheraton São Paulo WTC terão à sua disposição dez quartos purificados – PURE®, em um projeto que é inédito na América Latina. O Hotel Sheraton São Paulo WTC trouxe a novidade dos Estados Unidos, em parceria com a empresa PURE Global. 

Trata-se de um método de purificação do ar e tratamento de superfícies chamado PURE Room, ganhador do prêmio “The Hospitality Innovation of the Year”, da Cornell Research Center. 

Os ambientes que utilizam o método são classificados como PURE Allergy Friendly Rooms. Carlos Eduardo Hue, Gerente Geral do hotel, explica que essa é uma inovação que proporcionará uma experiência única aos hóspedes mais exigentes. 

“O Sheraton São Paulo WTC Hotel busca sempre inovar para se antecipar à demanda dos hóspedes. Foi assim com as bicicletas e está sendo assim com o o apartamento PURE®”, completa ele. O Diretor de Operações da Global PURE, Antony Papagerorgiou, supervisionou pessoalmente a transformação dos apartamentos do Hotel Sheraton WTC São Paulo. 

“Entregar uma tecnologia como a nossa reforça a preocupação do hotel com seus hóspedes que procuram o melhor. Para nós fornecê-la com essa ao Hotel Sheraton WTC São Paulo é uma honra”, diz. 

Procura específica :

O público-alvo primário dos apartamentos PURE® são pessoas com algum tipo de alergia. Segundo levantamento da Organização Mundial de Saúde divulgado em 2011, 20% da população brasileira (cerca de 15 milhões de pessoas) sofrem com algum problema respiratório. No mundo, são 300 milhões de pessoas, sendo 60% crianças. Contudo, espera-se que o ambiente leve e purificado atraia também aqueles que simplesmente querem uma noite de ar puro. 

Os quartos PURE® Para garantir uma boa noite de sono aos hóspedes, o quarto PURE® passa por sete etapas de higienização: 

- Higienização do ar condicionado e do aquecedor; 

-Instalação de gel de malaleuca orgânico para a desodorização e a desinfecção do ar condicionado e do aquecedor; 

- Limpeza com uma solução especial em todas as superfícies macias para remover bactérias, fungos e ácaros; 

- Tratamento de choque com ozônio, que elimina odores remanescentes, deixando o ar fresco e puro; 

- Aplicação de um spray que forma uma barreira protetora que evita o crescimento das bactérias; 

- Manutenção do purificador de ar ligado no ambiente, exterminando, assim, entre 98 e 100% dos vírus e bactérias. - Instalação de protetores impermeáveis no colchão e no porta-travesseiro. Esses protetores proporcionam uma barreira contra os ácaros. 

Além da aplicação do PURE®, os quartos contarão com amenities igualmente hipoalergênicos, tais como shampoos, sabonetes e cremes neutros. 

É importante destacar que todos os apartamentos do Sheraton São Paulo WTC Hotel passam por um rigoroso processo de limpeza e desinfecção. O PURE® vai além, criando um ambiente asséptico e hipoalergênico. 


Fonte : Thaisa Gazelli