segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ebusiness Brasil promove principal fórum de virtualização


Com o objetivo de explorar os vários meios de virtualização ligados às aplicações, servidores ou até mesmo desktop através de cases, debates e painéis, a ebusiness Brasil (Associação Brasileira de ebusiness) organizou o Fórum de Virtualização. 

O encontro considerado um dos mais expressivos do segmento vai acontecer nos dias 5 e 6 de junho, no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, na Alameda Santos, no Jardins.

No evento, divido em dois dias, serão discutidos assuntos sobre mobilidade, ROI, licenças, segurança, consumerização e SaaS. Dentre as empresas que vão expor cases práticos estão a Grupo Águia Branca, Philips , Ipê Agropecuária, Localiza entre outras.

Outro atrativo do encontro está ligado aos painéis de debate onde serão discutidos temas como as barreiras e práticas da mobilidade e virtualização.

O intuito é abordar elementos como os desafios-chave da mobilidade dentro das organizações, introdução e gerenciamento da nuvem pessoal para a área de trabalho, a segurança e o acesso à rede em diversos devices, além de compreender a complexidade da diversidade de dispositivos.

Outro universo está relacionado ao ROI, com o objetivo de abordar assuntos ligados à mensuração do retorno de investimentos em projetos de virtualização, a ebusiness incluiu um painel de debate sobre este tema.

Além disso, a edição 2013 terá a sessão de benchmarking. onde os participantes terão a oportunidade de trocar experiências práticas de seu dia a dia.

Sentados em mesas redondas, cada participante escolherá o tema de seu interesse para discutir. Facilitadores especialistas ajudarão na condução do processo e no fomento da discussão.
As inscrições para o evento podem ser feitas até um dia antes do evento.


Serviço:

Evento : Fórum Nacional de Virtualização

Data: 05 e 06 de Junho

Local:

Hotel Golden Tulip Paulista Plaza

Alameda Santos, 85 - Jardins - São Paulo


Link: http://www.ebusinessbrasil.org.br/virtualizacao


Fonte: Nathalie Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário