segunda-feira, 15 de julho de 2013

Evento sobre Gestão Fiscal e SPED trará os principais profissionais do setor à Capital Paulista

Fórum realizado pela Confeb visa discutir a segurança e a integridade das informações processadas pelas empresas. Tradicional encontro anual entre os profissionais que atuam nas áreas fiscal, contábil e tributária, o 7° Fórum de Gestão Fiscal e SPED será realizado nos dias 10 e 11 de setembro, no CENESP (Centro Empresarial de São Paulo), região sul da capital paulista, e terá como ponto focal a polêmica e futura declaração do IRPJ de forma eletrônica, os dilemas do Siscoserv e o projeto eSocial, que tem previsão para o inicio em 2014. 

Organizado pelo CONFEB (Conselho Fiscal Empresarial Brasileiro), o maior fórum sobre este conteúdo no país contará com mais de 400 congressistas do mercado, entre executivos, tributaristas e representantes do governo, que devem abordar os mais diversos assuntos que ditam a realidade dos departamentos no dia a dia.

O fórum já se consolidou como o principal encontro do setor e tornou-se indispensável aos que desejam entender melhor as novas tecnologias e progressos no sistema.

Novamente traremos alguns dos principais nomes do país para compartilhar conhecimentos e debater temas que geram grandes interesses em comum – destacou Henrique Gasperoni, diretor de Marketing do Confeb.

Delinear o perfil dos profissionais do futuro e discutir como o departamento tributário pode realmente fazer a diferença nas empresas, são apenas alguns dos temas que prometem render a atenção dos presentes, que durante os dois dias ainda terão contato com grandes cases, novidades e tendências.

Pela perspectiva da gestão, novos debates entrarão em ação, incluindo Governança Tributária, Cruzamento de Informações e Evolução da área fiscal. Entender como é possível se antecipar aos movimentos do Fisco e garantir a segurança e a integridade das informações da empresa, são referências essenciais para o desenvolvimento não apenas do profissional fiscal, tributário financeiro e contábil, mas também de RH e TI.

Todas as informações sobre o fórum e a ficha de inscrição podem ser encontradas no site www.confeb.org.br/forum. Vagas limitadas.

- O CONFEB:

O Instituto vem se tornando referência para os profissionais das áreas fiscal e tributária. Ao longo dos anos, realizou diversas ações ligadas ao setor, dentre elas podemos citar sete fóruns, 32 capacitações e cerca de 76 workshops - totalizando a participação efetiva de quase 7.000 profissionais da área.

Entretanto, o ponto forte do instituto está ligado diretamente ao conceito de ensino. O Confeb dispõe de cursos práticos e especializados.


- SERVIÇO:

- 7° Fórum de Gestão Fiscal e SPED

- Data: 10 e 11 de Setembro das 08 às 18H

- Local: Centro de Eventos Panamby - CENESP

- Endereço: Av. Maria Coelho Aguiar, 215 - Bloco G | São Paulo – SP.

- Informações: 55 (11) 3302-9292




Fonte: Fernando Guifer
 
Link: http://www.confeb.org.br/forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário