terça-feira, 1 de abril de 2014

Destinos para fugir da Copa do Mundo



Confira abaixo uma seleção com lugares de diversas partes do mundo que se destacam pela tranquilidade e inúmeras possibilidades de descanso em junho e julho: dos que contam com muitas riquezas históricas e culturais, aos que possuem belezas naturais exóticas, passando por algumas das novidades mais interessantes no mundo do turismo. 

A Teresa Perez Tours, agência especialista em roteiros personalizados, recomenda seis destinos ideais para quem pretende escapar do furor da Copa do Mundo no Brasil. 


1- África do Sul – Cape Town, Kruger Park & Deserto do Kalahari


Este roteiro é um dos mais exclusivos da África do Sul: consegue reunir três dos principais atrativos do país. A viagem combina a cosmopolita e alegre Cape Town, com a intensa concentração de animais no Kruger Park e com os incríveis cenários do deserto de Kalahari. Ali, os viajantes podem chegar perto dos graciosos suricatos e observar os raros rinocerontes negros africanos, búfalos e antílopes. Dica para fugir da agitação e ficar em contato com a natureza. Roteiro de 13 dias (inclui aéreo interno) a partir de USD 8.052 por pessoa.


2- Botswana




O país mais preservado e selvagem da África, Botswana oferece diferentes safáris – sempre ao amanhecer e ao anoitecer – que podem ser feitos a pé, de canoa ou em jipes. Nas regiões de Okavango Delta, Moremi Reserve e Chobe National Park, a diversidade de ecossistemas e a incrível concentração de animais contribuem para fazer de Botswana um destino promissor para quem já se iniciou em safáris e quer descobrir mais riquezas da África. Viagem de 9 dias (inclui aéreo interno) a partir de USD 11.098 por pessoa.


3- Montreal

Para fugir da Copa em clima cosmopolita, Montreal é a aposta da Teresa Perez Tours. Um dos principais centros culturais, comerciais e industriais da América do Norte, a cidade é conhecida por ter uma das populações mais bem educadas do mundo. Montreal ocupa o posto de um dos centros culturais mais importantes do Canadá, sediando diversos eventos nacionais e internacionais. Para quem quer viver a cultura local, a dica é o bairro Vieux-Montréal, que mostra por que a cidade canadense é considerada a mais europeia do continente. Diárias a partir de USD 306 por pessoa.


4- Indonésia

                     
Um destino diferente para quem procura romantismo, natureza, diversidade, arte, cultura e paz. Bali, uma das ilhas da Indonésia, oferece uma atmosfera mística, cheia de rituais religiosos hinduístas, onde os templos, que existem há séculos, se fundem com a natureza exuberante. Os passeios sugeridos pela agência para o período incluem: apresentações de danças tradicionais e aulas de ioga, além de passeios de barco e de bicicleta. Roteiro de 8 dias a partir de USD 3.693 por pessoa.


5- Leste Europeu e Alemanha



Este é o roteiro perfeito para aqueles que querem aproveitar as férias de junho e julho para conhecer vários países em uma só viagem. O trajeto começa por Viena, conhecida como a Cidade dos Músicos. O charme da capital da Áustria se deve ao seu clima aconchegante e ao seu imenso legado cultural, construído ao longo de séculos de história. A próxima parada é Budapeste, na Hungria. Seu nome traduz o espírito da cidade, que é dividida entre “Buda”, onde se encontra a parte antiga e estão localizadas as residências da alta sociedade e as embaixadas; e “Peste”, onde está o centro comercial com todos os hotéis e restaurantes. Praga, que é o próximo destino, é famosa pela sua rica vida cultural e extenso patrimônio arquitetônico. E por fim, o roteiro traz Berlim, capital da Alemanha, que é um dos centros mundiais mais influentes do mundo em cultura, política, mídia e ciência. Roteiro de 12 dias (inclui aéreo interno) a partir de EUR 4.466 por pessoa.


6- Tanzânia
                                  
                       

A Tanzânia é um destino para os viajantes que têm amor pelas riquezas naturais. O roteiro começa por Zanzibar, ilha localizada ao largo da costa, na margem leste-africana. Uma das maiores atrações do país, a cratera do extinto vulcão Ngorongoro, também é visitada. Considerada a Arca de Noé da África Oriental, a imensa cratera se tornou um verdadeiro santuário da biosfera. E assim o roteiro segue para o Parque Nacional do Serengeti, palco do fantástico fenômeno da grande migração, onde nesta época se pode apreciar as imensas manadas de gnus e zebras em busca de melhores pastagens. Viagem de 12 dias (inclui aéreo interno) a partir de USD 9.352 por pessoa.

Enviado por :Martina Carli

Nenhum comentário:

Postar um comentário