Mercado Eletrônico participa da 10ª Maratona de Supply Chain Management





 O evento contará com palestrantes internacionais e debates sobre as melhores práticas de mercado para logística, planejamento e compras



O Mercado Eletrônico, plataforma de negócios líder em transações de compras e vendas entre empresas na América Latina e Portugal, estará presente na 10ª Maratona de Supply Chain Management, nos dias 26 e 27 de Maio, no Centro de Convenções SENAC, São Paulo. 

Além de um estande para apresentar o portfólio da marca, o  Mercado Eletrônico também detalhará o caso de sucesso da Goodyear com o relato do  Regional Procurement Director da Goodyear, Marcelo Sorato. 

No dia 26, às 14h30, ele dará detalhes sobre o novo fluxo na plataforma de e-Procurement do Mercado Eletrônico e como a sua implementação permitiu reduzir custos com outsourcing de mão de obra.

“Por ser um dos eventos mais importantes para o setor, é importante estarmos presentes na Maratona de Supply Chain Management”, afirma Nei Tremarin, CMO do Mercado Eletrônico. 

“Desse modo temos a oportunidade de nos manter atualizados com relação ao mercado e, principalmente, captar novas oportunidades de negócios. 

Além disso, a apresentação da Goodyear exemplificará, de forma prática, os principais benefícios da adesão do e-Procurement para as áreas de compras das empresas”, conclui.

O evento ainda contará com palestrantes nacionais e internacionais, como Jim Tompkins, Dra. Omera Khan e Michael Hasler, e debates sobre as melhores práticas de mercado para logística, planejamento e compras. 

A feira contará com salas independentes de Logística, Compras e Planejamento par que os participantes tenham a oportunidade de escolher os temas de sua preferência.

Serviço:
10ª Maratona de Supply Chain Management
- Data: 26 e 27 de maio
- Local: Centro de Convenções Senac – Av. Eng. Eusébio Stevaux – São Paulo, SP
- Mais informações: www.inbrasc.org.br/maratona2014



Enviado por : Adriana Leme