quarta-feira, 14 de maio de 2014

Um passeio único no planeta


Visitar as Cataratas do Iguaçu em noite de Lua cheia é uma oportunidade singular. 

Durante o passeio noturno do Luau das Cataratas, a Maravilha da Natureza revela aos visitantes outras peculiaridades do lugar. 

Quinta-feira, 15 de maio, os participantes da atividade noturna poderão viver e sentir essa magia natural. A atividade começará às 20 horas.

Os ingressos para o passeio custam R$ 45 e devem ser adquiridos, a partir das 20 horas da quinta-feira, no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu. 

O bilhete dá direito ao visitante ingressar no atrativo com os ônibus da unidade de conservação e, na sequência, poder caminhar próximo às Cataratas do Iguaçu, apenas sob a luz da Lua cheia.

O arco-íris prateado, que geralmente aparece de forma magistral nas noites de Lua cheia, é mais um convite à contemplação. 

O passeio é indicado tanto para quem já visitou as Cataratas durante o dia ou ainda para quem não conhece a atração. A luz da Lua cheia que ilumina no percurso e o clima fresco à noite, típico da Mata Atlântica, transformam a caminhada num deleite à natureza, com o brinde das quedas num tom prateado.

Agenda Luau :

As próximas edições serão realizadas nas seguintes datas: 13 de junho (sexta-feira); 12 de julho (sábado); 9 de agosto (sábado); 7 de setembro (domingo); 8 de outubro (quarta-feira); 7 de novembro (sexta-feira); e 5 de dezembro (sexta-feira). 

O Luau das Cataratas é uma realização da Cataratas do Iguaçu S.A. e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

Serviço – 15 de maio

- Local do passeio: Parque Nacional do Iguaçu

- Horário da bilheteria e ingresso no parque: das 20h às 21h40

- Horário do transporte: das 20h à 0h


Enviado por : Cataratas do Iguaçu S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário