quinta-feira, 17 de julho de 2014

Angra dos Reis oferece conforto e contato com a natureza


Angra dos Reis é considerada um pequeno paraíso natural a oeste do estado do Rio de Janeiro, com 365 ilhas. Pela sua beleza natural e uma excelente infraestrutura, a região virou ponto forte de turismo.

O Vila Galé Eco Resort de Angra localiza-se junto à baia da Ilha Grande, a maior ilha de Angra dos Reis, construído na antiga Fazenda Tanguá entre a exuberante Mata Atlântica e o mar de águas calmas e cristalinas, preserva ainda algumas das suas construções originais e palmeiras imperiais.

O resort dispõe de caminhada com 720m de extensão e trilhas ecológicas na própria área do hotel em plena Mata Atlântica. 


Possui também serviços de mergulho, snorkeling, remo, paddle e passeios de lancha ou de escuna. 

A localização paradisíaca, a admirável área de lazer e a excelente gastronomia, fazem as delícias de quem visita este Eco Resort.

Mudando de cenário, mas continuando a apostar no deslumbre da natureza, outra opção sugerida é o Vila Galé Eco Resort do Cabo, no Cabo de Santo Agostinho, a 33 km de Recife, rodeado por vegetação exuberante e praias paradisíacas e com piscinas naturais. 


O Vila Galé Eco Resort do Cabo tem uma programação de lazer completa, com caminhadas ecológicas, mergulho e passeio de lancha e de Catamarã pelo rio Massangana.

Ambos os resorts funcionam em sistema All Inclusive, no qual a diária inclui café da manhã, almoço e jantar no restaurante principal (buffet); lanches e chá da tarde; bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais e importadas disponíveis em cardápios incluindo vinho da casa, espumante, champanhe nacional, whisky e coquetéis, entre outras vantagens. 

A proposta all inclusive é ideal para famílias que desejam conforto e contato com a natureza.

Enviado por : Camila Vech 

Nenhum comentário:

Postar um comentário