segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dicas de ouro para programar a Lua de mel dos seus sonhos


O momento pré-nupcial é muito exaustivo para o casal quando está organizando seu casamento, mas ainda assim, na maioria das vezes são obrigados a pensar no momento pós-casório: a viagem de Lua de Mel. 

Em meio a tanto cansaço, muitos casais acabam cometendo erros comuns como gasto de dinheiro excessivo, falta de locomoção no local, pacotes mal planejados, entre outros, o que ocasiona mal estar aos noivos ao invés de fazer com que eles desfrutem uma viagem. 

Por isso, uma boa iniciativa é contratar serviços de agências de viagens especializadas para evitar dor de cabeça.

A Sonhos A2, agência de turismo com foco em viagens e cerimônias para casais no exterior, é um exemplo de operadora de turismo que proporciona conforto e despreocupação a casais recém-casados e apaixonados.

Para não ter problemas com a viagem antes mesmo de começar, conheça cinco dicas do que não fazer antes de partir para a Lua-de-mel:

1 – Não permita que os seus parentes planejem sua viagem

Além de serem patrocinados pelos pais, alguns casais não tem tempo de se envolverem nas decisões da viagem a dois tão esperada e por isso, acabam deixando nas mãos da família. O problema é que eles na maioria das vezes, não tem o mesmo estilo de vida que um jovem casal. Por isso, eles podem poupar gastos que você não pouparia ou até mesmo fechar pacotes que não são interessantes para os noivos, assim você acaba não aproveitando sua viagem tão esperada.

2 – Não reserve o local que ficará hospedado apenas por indicação de um amigo

Por mais companheiros que vocês sejam não é recomendável reservar hotéis ou resorts sem consultar antes as características do local, isso porque nem todos os casais tem o mesmo gosto e por isso, o interessante é refletir sobre seus gostos em acomodações e atividades.

3 – Não deixe que o valor mais baixo influencie em sua decisão

Recém-casados geralmente gostam de privacidade, por isso existem locais que são mais apropriados para os noivos do que outros. Se a viagem a dois sai por um preço muito abaixo do normal, significa que algo de errado tem. É importante verificar sempre todo o pacote promocional, do traslado ao hotel. Ou seja, nem sempre gastar menos significa sair ganhando.

4 – Não planeje sua Lua-de-mel sozinho

Uma das características do casamento é o companheirismo, por isso, lembre-se de perguntar a opinião do outro em relação a todos os detalhes, afinal de contas, planejar tudo sozinho não tem graça e é cansativo. Além disso, muitas agências têm preferência por entrevistar o casal e verificar o perfil de cada um para encontrar um destino que ambos fiquem satisfeitos.

5 – Não feche pacote de viagem pela Internet

Alguns casais não têm tempo e nem disposição para irem pessoalmente à uma agência de viagem, por isso, preferem utilizar a Internet para fecharem seus pacotes. Porém, não participar presencialmente de uma compra como essa, pode se tornar uma dor de cabeça. Além do casal não ter uma assistência maior da agência caso haja algum problema, os noivos correm o risco de não obterem benefícios como, por exemplo, o transfer que auxilia pessoas a se locomoverem até o aeroporto.


Enviado por : Aline Boueri

Nenhum comentário:

Postar um comentário