Conheça as novas atrações de Lisboa




Passeios de helicóptero ou de barco pela cidade, hospedagem em novos hotéis ou hostels e o encanto da fervilhante noite lisboeta são excelentes opções para os turistas que visitarem Lisboa.

Lisboa está cheia de novidades! A cidade não para de criar oportunidades para agradar os turistas que cada vez mais procuram esta capital europeia.

Uma das escolhas mais importantes numa viagem a Lisboa fica por conta da hospedagem. E agora os viajantes têm mais uma opção de estadia: O novo Hotel Valverde, com cinco estrelas, considerado um Hotel Boutique, está situado no centro da cidade, na avenida mais chique e luxuosa de Lisboa, junto às melhoras lojas de marca, com 25 quartos.

Na sequência da viagem, após uma boa noite de sono e com as energias renovadas, é hora de desbravar e conhecer de perto a capital portuguesa. E isso agora poderá ser feito de duas outras formas, pelo céu ou pelo rio. 

Para quem gosta de voar, o “Lisbon Helicopters” é o novo serviço de passeio turístico que possibilita sobrevoar Lisboa.

A empresa disponibiliza várias modalidades de passeios: regulares, personalizados para qualquer ponto do país, experiências temáticas (batismos do ar, declarações de amor, pedidos de casamento) e outras para ocasiões especiais (Dia dos Namorados, Dia da Criança, Dia dos Pais, eventos em Lisboa). 

O serviço funciona a partir do heliporto de Lisboa, junto à Torre de Controle de Navegação do Porto de Lisboa, em Algés, e o preço varia em função das experiências e das rotas contratadas.

Já para quem prefere navegar, vale a pena fazer um tour e conhecer Lisboa a partir do rio com o projeto “Lisbon By Boat”. 

O serviço disponibiliza passeios de barco à vela, a motor, num catamarã ou de iate. Com diferentes tempos de duração, conforme o programa escolhido, os passeios apresentam-se como um dos serviços mais apreciados pelos clientes.

Os participantes recebem um serviço de guia personalizado com explicações detalhadas sobre os monumentos e a história da cidade, além da opção de alugar todo o tipo de embarcações. 

Na época de verão, com programas das 14h às 20h, em barco à vela ou motor, os visitantes podem desfrutar de momentos únicos a bordo, em navegação, ancorados nas Marinas, ou desfrutando do sol e do mar.

Por fim, ao pôr-do-sol, a noite de Lisboa transforma a cidade e suas ruas e avenidas apresentam uma nova atmosfera. Do Bairro Alto, ao Cais de Sodré, passando pelas Docas, Santos e Parque das Nações, há várias sugestões de programas e diversão para todos os gostos e idades, num conjunto sem fim de restaurantes, bares, discotecas e casas de Fado.

Lisboa reaviva sua fama de ter uma das melhores noites da Europa. Os restaurantes ficam abertos até tarde e é comum as pessoas transitarem de bar em bar para aproveitar tudo o que a região oferece. 

Portugueses e turistas costumam chegar às discotecas após as quatro da manhã para curtirem muita diversão ao som dos hits da moda. Por tudo isso, Lisboa continua repleta de novidades. Vale a pena conferir.



Enviado por : Rener Fernandes