Como encontrar online seu destino de viagem ideal?




Atualmente, existem agências de viagens online que quebram o paradigma da pesquisa de viagens como a conhecemos até hoje; oferecem uma modalidade de busca personalizada muito mais intuitiva, bem como diversas alternativas de acordo com o seu orçamento, datas ou experiências que deseja obter


O panorama atual de viagens online revoluciona a forma como os consumidores definem suas viagens na internet. Para muitos, já não é mais suficiente a informação do destino, a data para encontrá-lo ou a viagem ideal. 

Os sites de pesquisas, compras e reservas, devem dar um passo adiante para oferecer a possibilidade de personalizar a sua pesquisa e permitir uma forma mais fácil e rápida de realizar suas reservas de viagens.

Fica a pergunta: os viajantes do futuro querem viajar pelo mundo de uma forma única? Querem procurar as suas próprias experiências de viagens, de acordo com a sua personalidade, inspirando-se em outros viajantes e compartilhando seus planos com amigos.

Para facilitar esta viagem de porta a porta e melhorar a sua experiência ao mesmo tempo, a Amadeus, companhia que fornece a tecnologia que está presente em todo o processo das viagens, desenvolveu uma solução intuitiva e inspiradora que já começa a ser usada por várias agências de viagens online e está baseada em modelos de inspiração, bastando colocar a data, o orçamento ou o destino que você deseja viajar, e receber sugestões para a melhor experiência de viagem.

De acordo com um estudo da Phocus Wright realizado no início de 2014, 40% dos viajantes não têm um destino fixo em mente quando começam a planejar a sua viagem, e 80% realizam pesquisas na rede para escolher o destino. 

Assim, eles vão adorar a ideia de ter uma solução online que lhes permita fazer perguntas em tempo real, tais como: “Onde posso ir com um orçamento determinado?” Ou consultas como: “Quero uma aventura de 3 semanas na África, mas eu não sei exatamente para onde ir” e proporcionar-lhes atraentes propostas de viagem instantaneamente.

Com o Amadeus Extreme Search, as agências de viagens já estão em condições de fornecer essa experiência. O usuário não precisa mais inserir dados de destino, é necessário apenas saber a cidade de origem, o mês de interesse, duração da viagem e/ou as características de preferência, como sol, praia, montanha, frio, golfe, cultura, esportes radicais, etc. 

Como resultado, o site irá exibir um display gráfico (mapa, calendário ou histograma) com os destinos disponíveis, de acordo com as preferências definidas que também podem ser filtrados de acordo com o orçamento disponível para a viagem.

A Amadeus constrói o futuro das viagens por meio deste novo método de pesquisa, projetado para que o viajante moderno possa viajar a destinos que talvez nunca tivesse imaginado. 

Através de nossos clientes, as agências de viagens, facilitamos a escolha do destino e a organização da viagem, deixando de lado as pesquisas com base apenas em destinos e datas. 

Desta forma, os viajantes serão inspirados a explorar e determinar o tipo de viagem que desejam realizar de acordo com suas preferências.
Para saber mais sobre a forma como vemos o futuro das viagens na Amadeus, visite shapethefutureoftravel.com.




Enviado por : Fernanda Klüppel