Com formato de “vela náutica”, luxuoso Trump Ocean Club Hotel, no Panamá,quer atrair público brasileiro


Mais alto da região e um dos mais altos do mundo, pertencente à Trump Hotel Collection, hotel tem 70 andares e 369 apartamentos

Um dos hotéis de luxo mais altos do mundo e o maior da Améric Latina, o Trump Ocean Club International Hotel & Tower no Panamá, primeiro empreendimento internacional da marca Trump Hotel Collection, está investindo agora em atrair o público brasileiro. 


A propriedade se mantém como um dos destinos mais buscados do Panamá e lidera o setor hoteleiro no país desde 2012.                 



“O lançamento do Trump Hotel Collection marcou o início da seguinte geração de hospedagem de luxo. Desde 2011 tem sido uma honra ser a propriedade que originalmente elevou esta magnífica e destacada experiência de viagem na América Latina”, afirma John Cardona, Diretor de Vendas e Marketing do hotel. 



Entre os prêmios conquistados na indústria turística estão o Top 10 Hoteis no Panamá da TripAdvisor, Melhores Lugares do Mundo para Hospedar-se da Condé Nast, Top 101 Suítes do Mundo da Elite Traveler. 
                   

A torre de 70 andares oferece a melhor vista em todo o país e sua arquitetura foi inspirada na beleza de uma vela náutica aberta. Seus 369 apartamentos e suítes contam com janelas que vão do piso ao teto, vistas panorâmicas e parciais do mar, varandas privativas, banheira com design vanguardista, televisão LCD de tela plana e alta definição, internet sem fio e outros. 



A propriedade conta com um andar para lojas e boutiques de grife, múltiplos restaurantes, cinco piscinas, sendo duas de borda infinita de frente para o mar, um cassino e outros. Os serviços incluem The Trump Attaché. 



O Panamá tem se tornado um magnífico destino de luxo, cultura e turismo e o Trump Ocean Club convida seus hóspedes a conhecerem o país ao estilo Trump.



Enviado por : Fernanda de Souza