Feriados para relaxar em meio a natureza


Localizada próximo a Trancoso, no sul do litoral da Bahia, Corumbau é uma pequena vila de pescadores, vizinha de diversas outras praias e rios de natureza exuberante. 
Exclusivo assim como a praia é o Hotel Vila Naiá, um lugar único, que oferece conforto e luxo de hospedagens de alto padrão, com uma arquitetura e design harmonizado com as características locais, já que por fora suas casas são como bangalôs, imitando as casas da vila. 



E o luxo não está apenas na estética do lugar, pois a gastronomia e os serviços do Vila Naiá são singulares e atentos a cada detalhe. 

Um dos grandes diferenciais é que os hóspedes podem solicitar suas refeições de qualquer lugar das instalações do hotel, inclusive da praia, e em qualquer horário, bastando utilizar o walkie talkie que é entregue no momento do check in. 

Já a gastronomia fica por conta da típica culinária baiana, com pratos preparados com os alimentos da estação, alguns colhidos na própria horta orgânica do hotel.



Além de aproveitar para relaxar e curtir a própria praia de Corumbau, os hóspedes ainda podem desfrutar dos diversos passeios e atividades que são oferecidas na região, como ir de barco ou buggy para Caraíva, Praia do Espelho, Cumuruxatiba e Barra do Cahy; conhecer a comunidade indígena Pataxó; visitar Monte Pascoal, local do descobrimento do Brasil; mergulhar no Recife Mato Grosso em meio aos peixes e corais; ou fazer a bela descida do rio Corumbau de caiaque, saindo de sua nascente para chegar até o seu encontro com o mar.




Os meses de abril e maio estão cheios de feriados prolongados. Separe ao menos um desses períodos para aproveitar um pouquinho desse paraíso natural.