The Estates at Acqualina, as melhores residências do mundo.



O Grupo Trump, liderado por Eddie e Jules Trump, anunciou uma extensão da marca de renome Acqualina, The Estates at Acqualina, as melhores residências do mundo. Como terceiro projeto do grupo em Sunny Isles Beach, em Miami, o empreendimento residencial ultra-luxuoso lançado após venda total de sua propriedade “irmã”, The Mansions at Acqualina, vai oferecer uma experiência nova e dinâmica que apenas uma propriedade de mais de cinco hectares à beira-mar em um parque de 1.100 metros lineares poderia oferecer.

O empreendimento The Estates at Acqualina está em pré construção ao norte do The Acqualina Resort & Spa Beach que incluirá a Villa Acqualina projetada pelo aclamado arquiteto Rafael Portuondo. Ele será um destino residencial abrangente.



O lendário serviço do Acqualina Resort & Spa, premiado pela Forbes com cinco estrelas e com cinco diamantes pela AAA, sendo um dos 97 hotéis em todo o mundo que foram homenageados com as duas distinções, garante que o The Estates at Acqualina proporcionará aos residentes um estilo de vida sem esforço em um ambiente agradável e familiar.

A Villa Acqualina proporcionará além de mais de 13 mil metros quadrados de instalações notáveis, um spa e sala de fitness center, experiência única com restaurante de classe mundial com vista para o Oceano Atlântico e a novidade “Circus Maximus”: um piso cheio de comodidades sem precedentes, incluindo uma pista de patinação no gelo, pistas de boliche e um cinema, atendendo a residentes de várias gerações. 


No “Circus Maximus” também haverá uma sala de “Wall Street Trader Club”, uma espécie de clube em que moradores empresáros poderão marcar reuniões, acessar computadores e muito mais. 

O empreendimento The Estates at Acqualina, localizado na Collins Avenue, número 17901, vai oferecer 264 residências de luxo em duas torres de 50 andares, a “Via Acqualina 777” e a “Via Acqualina 888”. A torre “Via Acqualina 777” vai subir ao norte do hotel 5 estrelas “Acqualina Resort & Spa”, com 91 luxuosas residências de meio andar ou andar inteiro, variando de 414m², a 471m², incluindo uma residência privada de 812m², outra de 831m² e uma cobertura duplex de 1424m², todos com piscinas de lazer privadas.

A torre “Via Acqualina 888” contará com 173 residências de luxo de 260 a 340m², incluindo duas coberturas duplex de 817 a 901m², residências também de 462 a 503m² e uma residência de 717m², todos com piscina privativa.

O luxo está em cada mínimo detalhe: Cada propriedade estará pronta para seus móveis e estarão equipadas com equipamentos La Cornue e Sub-Zero nos padrões dos grandes chefs da Europa, bancadas de pedra importada, tecnologia de casa inteligente, pé direito de 3 metros e lareira.

Cada suíte master contará, nos banheiros tanto dela quanto dele, com bancadas importadas de ônix e paredes e pisos de mármore, um refrescante banho de vapor, um extenso bar, uma banheira e vestiários. 

“The Estates at Via Acqualina 777” contará com uma varanda 360 graus que varia de 143 a 157m², uma banheira de hidromassagem privada com cachoeira, uma cozinha de verão ao ar livre e uma sauna privada ao ar livre.

Os 5,6 hectares de terrenos e jardins contará com exuberantes jardins, várias piscinas de borda infinita, uma FlowRider® para surfistas, uma quadra de basquete, quadra de bocha, um parque para cachorros, campo de futebol, um restaurante romântico à beira-mar com 150 metros de vista para o Atlântico com serviços cinco estrelas de mar e piscina.

As características únicas do The Estates at Acqualina incluem ainda manobrista 24 horas, serviços de segurança 24 horas, porteiro residente e uma casa Rolls Royce. 




Por um custo adicional, os moradores também terão acesso a serviços personalizados, incluindo o serviço de limpeza, na sala de jantar, de programas, de babá e serviços de cuidados infantis para crianças, pet care, limpeza a seco e de lavanderia, serviço de limusine, um spa ESPA e refeições gourmet nos dois restaurantes do resort, Il Mulino NY e AQ by Acqualina.

"Com um crescente portfólio de comodidades alto padrão estilo resort, o “The Estates” trará um novo estilo de vida ativo para o sul da Flórida, preenchendo um nicho muito necessário", diz Michael Goldstein, presidente de vendas para o The Estates. 

"Imediatamente após a venda total das mansões de The Mansions at Acqualina, estamos confiantes que o The Estates vai apelar para os compradores interessados ​​em um nível incomparável de opulência e engajamento." The Estates at Acqualina tem preço a partir de US$3,9 milhões a US$40 milhões e as vendas pré-construção já começaram.



Fonte:Desiree Hamuche