Paradisus Palma Real tem 42 novas suítes de frente para o mar


O Paradisus Palma Real, em Punta Cana, na República Dominicana, inaugurou novos quartos, restaurantes e um lounge privativo em seu hotel boutique destinado a famílias, The Reserve. São 42 suítes de luxo de frente para o mar, parte de um projeto de renovação de US$ 12 milhões.Na vanguarda dos resorts all inclusive, os resorts Paradisus oferecem aos seus hóspedes uma experiência enriquecedora e luxuosa que vai além dos parâmetros imagináveis. Localizado de frente para a idílica Bavaro Beach, uma das mais belas praias do mundo, o Paradisus Palma Real esbanja belezas naturais, jardins tropicais e um clima de verão o ano todo, unidos a um serviço requintado e de altíssima qualidade.


“Estamos muito satisfeitos com estas inaugurações e temos certeza de que elas vão cair no gosto dos brasileiros”, explica Conrad Bergwerf, gerente geral dos Paradisus Resorts na República Dominicana.“Os novos quartos são a verdadeira expressão do requinte contemporâneo. Os restaurantes têm um ambiente descolado e o novo lounge oferece tecnologia de ponta.” O resort garante uma experiência exclusiva de luxo de muita tranquilidade. Os hóspedes podem relaxar e desfrutar de sua estadia sem precisar se preocupar com o relógio, a carteira ou documentos para assinar. 



O serviço é perfeitamente coreografado para satisfazer cada desejo ou necessidade do cliente de forma discreta, atenta e personalizada. O Paradisus Palma Real conta com espaçosas suítes em diferentes construções de três andares. Algumas delas fazem parte do programa Royal Service, um atendimento personalizado de alto nível voltado para adultos que inclui, entre outros mimos, acomodações diferenciadas, serviço de mordomo e muito mais.



O The Reserve é um hotel boutique exclusivo para famílias, com uma Área Infantil completamente equipada, bares, restaurantes, spa e serviço de Family Concierge, um programa especial para famílias cujos hóspedes também dispõem de luxos privilegiados, principalmente para as crianças. No quarto totalmente equipado para receber os hóspedes mirins, há amenidades infantis, minibar com alimentos apropriados para os menores, brinquedos, jogos e muito mais.


Além de possuir três piscinas, academia, quadras de tênis, spa, cassino e Business Center, o resort conta com uma oferta gastronômica impressionante: são bares elegantes e bares nas piscinas, além de diversos restaurantes com ampla variedade da culinária internacional - inclusive o Passion by Martín Berasategui, cozinha liderada pelo premiado chef basco Martín Berasategui.



Os desejos dos hóspedes são protagonistas nesse verdadeiro paraíso com serviço de alto nível e qualidade. As opções de entretenimento e qualidade vão muito além do esperado, característica que é marca dos hotéis da rede Meliá Hotels International.


Fonte: Natasha Osório