sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Conheça os países da Europa que podem ser conhecidos em um dia

                                                                      Mônaco

Viajar pela Europa tem muitas vantagens e há características que só o continente europeu possui como possibilitar que em uma única curta viagem conhecer vários países diferentes. Muitos deles são possíveis conhecer em apenas um dia e por isso, o KAYAK, líder mundial em pesquisas de viagens online, elencou os menores países da Europa que valem a pena ser conhecidos.

Vaticano e Mônaco estão entre as sugestões. Vale ressaltar que por conta do acordo do Acordo de Schengen, os brasileiros não necessitam de visto para conhecer os países. 

Confira a lista:

- Luxemburgo: 
Luxemburgo é um país com 82 km de extensão, próximo à França, com muito verde. Está localizado no que os europeus chamam de “Europa Romântica”. É um país bastante agradável e com clima é ameno. A capital do país também chama-se Luxemburgo e a cidade tem muitas atrações como a Catedral de Notre Dame, a ponte Adolphe, a Gelle Fra, o Palácio Grand-Ducal e os museus.


- Liechtenstein:
É um micro país localizado na Europa, entre a Áustria e a Suíça. É um dos países mais ricos do mundo e a moeda local é o franco-suíço. É reconhecido também pela produção de bons vinhos e queijos. Possui arquitetura gótica e também moderna e uma ótima infraestrutura, mas é tão pequeno que em um dia é possível conhecer o país inteiro.


- Vaticano:
Muita gente não sabe, mas o Vaticano é considerado um país, localizado no interior da Itália, dentro da capital, Roma. Com diversas atrações turísticas como o Museu e Capela Sistina e a Basílica de São Pedro, o país atrai milhares de turistas em todo o ano, e é interessante, pois é possível conhecer quase tudo em apenas um dia.


- Andorra:
Está localizado entre a Espanha e a França. Com paisagens incríveis, arquitetura medieval, dispõe de uma estação de esqui muito frequentada. O país chama a atenção por sua rede de hotéis, restaurantes, oportunidades de compras, passeios e também pela vida noturna.


- Mônaco:
É um país europeu com menos de dois quilômetros quadrados, mas muito rico e famoso por sediar o Grande Prêmio de F1. As mansões e os automóveis de luxo impressionam quem circula pelo país. Entre as atrações estão o Palácio do Príncipe de Mônaco e o Museu Oceanográfico.



Confira o preço de uma diária de hotel em cada país:

Países
Hotéis a partir de **
Luxemburgo
Liechtenstein
Vaticano
Andorra
Mônaco

* Vale ressaltar que o levantamento não considera o tempo de percurso de avião até os países. O levantamento foi feito com base na extensão territorial de cada país.

*Diárias em quarto duplo em hotéis a partir de 3 estrelas, para hospedagem de 14/11/15 a 15/11/15. Pesquisa realizada em outubro de 2015. Os preços não incluem impostos e taxas. Preços e disponibilidades não estão garantidos.


Fonte: Raul Assumpção,

Nenhum comentário:

Postar um comentário