quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Jogue golfe em cinco hotéis de luxo


Amantes de golfe não querem abandonar o esporte mesmo quando estão de férias. Por isso, é importante se hospedar em um empreendimento que possa suprir essa necessidade.

Conheça hotéis onde você pode dar umas tacadas, com muito requinte:


- Hotel Las Americas Torre Del Mar – Cartagena de Índias, Colômbia :
No coração desse paraíso colombiano, o Hotel Las Americas Torre Del Mar é um oásis sem paralelo para seus visitantes. Localizado ao lado de praias de tirar o fôlego e ondas tranquilas, o empreendimento recebe seus hóspedes para um refinado equilíbrio entre lazer e descanso. Cartagena, a cidade vizinha, oferece uma variedade de atividades, de campos de golfe premiados - como o Karibana, criação da conceituada Nicklaus Design - a numerosos parques privativos, prédios históricos e museus.     




- Erinvale Estate Hotel & Spa – Somerset West, África do Sul :
Com um rico histórico que remete ao início do século XVIII, o Erinvale Estate Hotel & Spa é um destino íntimo em Somerset West. Ao entrar na propriedade, os hóspedes são recebidos pelos imensos carvalhos de 300 anos enfileirados que cercam o local. Do lado de dentro, 57 quartos primorosamente concebidos fornecem uma mistura eclética do tradicional design sul africano e decoração com estilo e amenidades contemporâneas. Com várias opções de atividades, o hotel conta com campo de golfe de 18 buracos projetado por Gary Player e que sediou a Copa do Mundo de Golfe de 1996.                       





- Garden of the Gods Club and Resort – Colorado Springs, Estados Unidos :
É difícil imaginar um hotel de golfe mais bonito e encantador que o Garden of the Gods Club & Resort. Localizado sobre um platô próximo à base das Montanhas Rochosas, em Colorado Springs, se destaca pelo luxuoso campo de golfe Kissing Camels, de 27 buracos. O resort também conta com quadras de tênis, piscina, centro recreativo e spa.



- Dromoland Castle Hotel – County Clare, Irlanda :
Saboreie a Irlanda da maneira como deve ser, com uma estadia digna de nobres no Dromoland Castle Hotel, construído no palácio da família Dromoland O'Briens, reis de Thomond. Passe a tarde admirando o encantador lago da propriedade, dê um passeio pelo jardim murado de tirar o fôlego, revigore o corpo e a alma no spa do hotel ou desfrute uma tarde de golfe no Dromoland Golf Country 
Club.



- The Lodge at Pebble Beach – Peeble Beach, Estados Unidos :
O The Lodge at Pebble Beach tem sido um paraíso para hóspedes de todo o mundo desde sua inauguração, em 1919. Com vista para o gramado do Pebble Beach Golf Links, listado em primeiro lugar nos “100 Melhores Campos de Golfe Públicos dos Estados Unidos” pela Golf Digest, esse resort histórico oferece elegância, serviço impecável e vista panorâmica do Oceano Atlântico. Pebble Beach é sinônimo de golfe, mas o hotel também conta com diversas atrações e atividades ao ar livre como praia, tênis, além de um premiado spa, shopping e passeios a cavalo.




Fonte: Alexandre Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário