sexta-feira, 4 de março de 2016

Aruba celebra Aloe Wellness Month pela primeira vez



Durante todo o mês de junho, a paradisíaca ilha de Aruba convida seus visitantes a aproveitarem as celebrações de bem-estar e saúde na primeira edição do Aloe Wellness Month Aruba. O festival irá oferecer atividades de descontração e relaxamento aos participantes, que terão também a oportunidade de apreciar a beleza da ilha e a instigante cultura local.



Especialmente para este evento, hotéis e spas irão proporcionar uma variedade de pacotes especiais, voltados ao bem-estar e à saúde. 
O menu diversificado de tratamentos terá como base principal as maravilhas curativas dos produtos da Aruba Aloe, feitos da planta da babosa cultivada na ilha.


“Este ano, nosso principal produto de exportação, a marca Aruba Aloe, comemora 125 anos. Por esse motivo, ele será o principal componente desta programação refrescante”, explica Sanju Luidens, diretora de Marketing da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba).




Na ocasião, também será possível experimentar atividades com terapia de dança, aulas de ginástica e sessões de ioga. 
Os aventureiros poderão praticar caminhadas, caiaque ou stand-up paddle (SUP) no tranquilo mar azul-turquesa da Ilha Feliz.


Além disso, os chefs dos restaurantes locais também se preparam para apresentar cardápios ainda mais saudáveis, unindo a clássica gastronomia arubana a uma cozinha nutritiva, com aulas dinâmicas e interativas de culinária.   


             

“Esta iniciativa foi desenvolvida para mostrar as qualidades regenerativas locais, principalmente aos turistas que procuram experiências de luxo, aos aventureiros e também aos que buscam conhecer a gastronomia local", finaliza Luidens.





Fonte: Natasha Sá Osório

Nenhum comentário:

Postar um comentário