sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Durma em bangalôs sobre o mar no México




Se a chegada do calor vem fazendo você sonhar cada vez mais com uma viagem para a praia, eis aqui uma opção para seu sonho tornar-se realidade da melhor maneira possível: em um paraíso no México. Acabou de ser inaugurado uma colônia de 30 bangalôs sobre as águas cristalinas do mar da Riviera Maya, que fazem parte do resort El Dorado Maroma, parte do grupo hoteleiro Karisma Hotels.

Estes são os primeiros apartamentos construídos na água no México - isso significa que a Riviera Maya, um dos destinos mais procurados por brasileiros no país, agora tem mais uma atração para encantar os visitantes. 

Os bangalôs foram construídos na famosa Playa Maroma, de águas cristalinas, cujas cores azul e verde fazem qualquer um desejar dar um mergulho. Sem falar na areia branca e fina onde o andar e o deitar para relaxar e tomar sol é mais do que agradável. 

Cada unidade conta com vista panorâmica do mar, podendo usar sua própria escada para cair na água sempre que quiser. Todos contam também com chuveiro ao ar livre, piscina de borda infinita privativa, jacuzzi e solário. Se tudo isso ainda não for suficiente para você, algumas partes do chão são de material transparente para que você possa admirar a água dentro ou fora da sua hospedagem. O resort também dispõe de um spa sobre as águas e restaurante a poucos passos de distância.
 
                    

Vai ser uma dúvida cruel decidir se você fica no bangalô ou se sai para explorar. A Riviera Maya é um dos destinos turísticos mais populares do México, com florestas tropicais, aventuras aquáticas e tesouros arqueológicos. Tulum, localizado a cerca de uma hora ao sul da Playa Maroma, é o lar de algumas das mais incríveis ruínas maias.

Que esse lugar é tudo que queríamos, não há dúvidas, e o preço para curtir alguns dias nesse paraíso sai a partir de US$ 950 por adulto, por noite. No valor está incluso comidas, bebidas e algumas atividades.




Fonte: Thaiane Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário