terça-feira, 23 de maio de 2017

Alterações no campo eletromagnético da terra influenciam no organismo


"...Desde o início do ano de 2012 tenho percebido que muitas pessoas queixam-se de cansaço – não apenas físico, mas também cansaço emocional e mental, gripes e resfriados longos, certa irritabilidade, depressão e falta de vontade para realizar atividades diárias.Escrevi esse texto junto com Joahdi, que me trouxe informação importante sobre o tema: - "as alterações no campo eletromagnético da Terra é mais um dos fatores que leva os seres humanos a sentir cansaço".

Vamos entender um pouco mais: - O que é o Campo Eletromagnético da Terra? Qual é a sua relação com os seres vivos?A Terra, como também os outros planetas, é dotada de um sistema de linhas de força chamado de campo eletromagnético, que associa forças elétricas com forças magnéticas.

A ciência já comprovou que os seres vivos (minerais, vegetais, animais e humanos), recebem fortes interferências – positivas ou negativas – do campo eletromagnético da Terra e os corpos precisam estar em equilíbrio e em harmonia com o campo eletromagnético para que a saúde física, emocional e mental seja perfeita.

Joahdi diz que os seres vivos se alimentam das forças eletromagnéticas, assim como também se direcionam por ela.Quando um planeta vai elevar-se para dimensões superiores, um primeiro aspecto a começar a transferir-se é o seu eletromagnetismo. Através dessas alterações, a forma física de um planeta é impulsionada a abrir-se para receber alimento eletromagnético de forças superiores, que entrarão no planeta com dupla função:-purificar todo o sistema para que se coloque em condições de elevar-se e complementar a alimentação eletromagnética para que o planeta não “perca” o corpo antes de acessar o próximo nível.

O que são as alterações do campo eletromagnético? Qual é a sua relação com os seres vivos?Alterações no campo eletromagnético da Terra são naturais e acontecem o tempo todo, dentro de uma margem de variação de um local para outro, dependendo do tipo de rochas e dos fenômenos naturais presentes. Por exemplo: uma tempestade com raios gera uma alteração temporária no eletromagnetismo do local onde o fenômeno acontece.Porém, cientistas comprovaram que a força eletromagnética da Terra como um todo está diminuindo e neste momento estamos sentindo os efeitos disso de forma mais consciente.

De acordo com professor Banerjee, da Universidade do Novo México – EUA, o campo reduziu sua intensidade à metade, nos últimos quatro mil anos. Note que esse processo é gradativo e, de certa forma, lento. Cientistas como Greg Braden e outros, concluíram, a partir de pesquisas e observações, que qualquer alteração no Campo Eletromagnético da Terra afeta os padrões de sono, podendo gerar tanto a insônia como a sonolência; interfere na regulação do sistema imunológico; estimula apresentação de certos sintomas como: enxaquecas, cansaço, sensações elétricas na coluna, dores no sistema muscular, irritação ou depressão; desânimo; sinais de gripe e/ou sonhos intensos.

Todas as atividades que te preencham de energia são necessárias este momento para que você se sinta melhor durante a ascensão de Gaia e a sua própria.Tudo isso e muito mais está disponível a todos e eu sugiro que comecem a prestar mais atenção aos seus sistemas energéticos, pois bem ao contrário do que muitos de vocês ainda pensam, é a energia que move os corpos físico, emocional e mental e lhes mantém vivos.

Dicas :

1. Beba bastante água.Água é um condutor de energia, além de ser um purificador de toxinas muito mais potente do que imaginam. Seus médicos recomendam 2 litros de água por dia e nós concordamos com eles, embora eu sugira a você que fique atento ao que o seu corpo pede, pois mais de 2 litros ao dia pode ser requisitado por seus sistemas.

2. Faça caminhadas regulares ou faça exercícios físicos frequentes, pois ao movimentar o corpo você está ajudando a circular a energia e ainda estimula o seu organismo a gerar sua própria energia, através dos hormônios e chacras espalhados pelo corpo.

3. Meditar todos os dias te ajuda a fazer as conexões com as energias superiores a fim de suprir-se com elas.

4. Traga energia para si mesmo.Faça uso de alguma aplicação de energia com as suas próprias mãos em si mesmo. Se você já é iniciado em uma técnica de imposição ou cura através das mãos, use-a com frequência. Mas, se ainda não sabe uma delas, você pode simplesmente levantar as mãos ao alto, intencionar puxar uma Luz Branca do Coração de Deus/Deusa e depois colocá-las sobre seus chacras ou mesmo nos locais em que sente algum incômodo. Confie no seu potencial de auto cura.

5. Cuide da sua alimentação, a fim de que ela seja balanceada com diversos nutrientes.Dê preferência a alimentos frescos e leves, especialmente à noite. Aprenda a limpar a energia dos alimentos, envolvendo-os numa bolha de Luz Violeta. Aprenda a escutar o que seu corpo pede, pois pode ser que ele te peça doces ou carnes, frutas ou legumes, carboidratos, etc. Por enquanto não faça restrições que te sejam muito sacrificantes, pois isso irá gerar mais stress e assim te enfraquecer ainda mais. Amem-se uns aos outros incondicionalmente e saiba que todos estão dentro da Ordem Divina, cada qual segue seu próprio “script”, possui seu próprio caminho. Respeite as escolhas e necessidades de cada um.

6. Ervas, florais, remédios homeopáticos e diversos recursos da natureza estão disponíveis para ajudar não apenas humanos, como plantas, minerais e animais.Abuse dos chás, utilize-os a partir de suas propriedades medicinais. Busque indicações de florais e remédios naturais para você, seus familiares, suas plantas e seus animais de estimação.

7. Se sentir que precisa de ajuda, não hesite em pedir.Há na Terra, hoje, muitos profissionais competentes, em diversas áreas, que podem te auxiliar no processo de limpeza e/ou energização que você necessita.

8. Respeite o seu ritmo interno e aprenda a criar momentos de descanso e lazer. Descanse e recolha-se quando sentir necessidade. A consciência dessa necessidade vai estimular as transformações necessárias nos sistemas institucionais de trabalho, e você pode ser o primeiro a conscientizar as pessoas a sua volta.

9. Momentos de solidão e recolhimento pode ser uma necessidade que deve ser respeitada.Você não precisa estar relacionando-se o tempo todo. Também não precisa cumprir obrigações sociais que não estejam em sintonia com seu desejo mais profundo. Encontre um equilíbrio alternando sua vida social com certo recolhimento, essencial para que você possa repor as energias dispendidas no externo. Mais uma vez, te estimulo a observar a si mesmo procurando perceber o que o seu Ser está te pedindo.

10. Nada tema. Tudo está dentro da Ordem Divina.Você possui seus protetores pessoais que estão orientando os seus passos.Invoque-os e informe-os sobre o que necessita".

Fonte: Dra. Myrian Marino Martins Soares - médica homeopata - pediatra - coach pessoal - Vice Presidente da Associação Médico Espírita Carioca - AME Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário